Nunca é tarde para aprender

Para refletir

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Lula Lelé


Depois de uma ausência prolongada, mas justificada, estou postando novamente.

Tenho andado muito ocupada e me sinto um polvo tentanto alcançar tudo com meus tentáculos...

Dizem que as mulheres têm mais facilidade de realizar várias coisas ao mesmo tempo. Eu, por exemplo, costumo cozinhar várias coisas ao mesmo tempo. Se elas ficam boas? Não sei, acho que poderiam ser melhores se eu dedicassem mais carinho a cada prato, a cada tempero, mais atenção às pitadas de sal que por vezes saem exageradas.

Meus alunos observaram (e isso virou até folclore) que eu escrevo na lousa olhando para eles. Às vezes , me chamam para testar se continuarei escrevendo. ehehehehehehe

Prestando atenção, será esse o padrão do meu dia-a-dia? Enquanto falo ao telefone, coloco comida no microondas para depois servir no prato, tentando fazer sinal para alguém tirar a Luna (minha gata) da planta. Desligo o telefone e vou sentar-me ao computador, onde converso com alguém via MSN enquanto acesso minha conta no banco e ouço minhas músicas favoritas.


Para pensar: é melhor ser a Lula Lelé com seus vários tentáculos ou um bicho-preguiça que escala a árvore prestando atenção a cada detalhe?

To be continued....

Nenhum comentário: