Nunca é tarde para aprender

Para refletir

domingo, 9 de março de 2008

Tempo perdido

Por falar em passagem do tempo, uma das minhas músicas favoritas.
Pena que não achei na net o clip original (mostrava um casal , em preto e branco, na praia).
Nunca me esqueço do impacto de quando ouvi pela primeira vez essa música. Nem preciso dizer que também tive uma paixão platônica pelo Renato Russo. Guardo como relíquias umas fotos mal tiradas de um show no Ginásio do Ibirapuera na década de 80, em que vi o carismático RR pela primeira vez.

http://www.youtube.com/watch?v=059HEaYRve0

Tempo Perdido
Legião Urbana
Composição: Renato Russo

Um comentário:

Celia Regina disse...

Que trabalho lindo que você está fazendo. Tenho certeza que muitos desses animaizinhos encontrarão uma família que os ame, graças a você. Eu vou criar o meu blog e vou colocar um espaço para os Amigos do Pêlo também.Conte comigo!